Hash track ou como controlar sua produtividade em horas

O meu maior desafio trabalhando com assistente pessoal remoto é qualidade do tempo e gestão da produtividade  ou seja  marcar o tempo gasto numa tarefa.

black-and-white-hand-vintage-numbers

Eis que encontrei um aliado nesta missão, o Hash track é uma ferramenta online perfeita para quem precisa ter um controle sobre as horas trabalhadas.

Com o sistema é possível cadastrar projetos, casdastrar as tarefas referentes ao projeto e cronometrar as horas trabalhadas em cada etapa. No fim do dia, você pode exportar este relatório para uma planilha e pronto, pode ser apresentado ao cliente as horas faturadas.

As funcionalidades existentes no Hash track tem me ajudado bastante. No momento, estou usando o plano Free, que me atende bem. Eu posso cadastrar 3 projetos, exportar relatórios, usar Tags de apontamento, cadastrar clientes , tags do projeto  porém apenas 1 usuário. O plano free, é limitado mas ideal para freelancers e consultores independentes.

A medida que demanda for crescendo é possível fazer um upgrade no seu pacote e por R$ 19,90 mensais por usuário, todas as funcionalidades estão liberadas.

Hoje em dia temos diversas ferramentas a nosso dispor para prestar o melhor serviço possível, mas sabemos que encontrar uma que te atenda é uma longa caminhada. Com o Hash track  você consegue organizar suas horas trabalhadas e o mais importante utilizar seu tempo com qualidade.

No  site  você pode se cadastrar e começar a usar já.

Ah! Não posso deixar de mencionar que o atendimento da empresa  é super atencioso, sempre quando eu sumo da platafomra eles me ligam pra saber se tá tudo bem.

Atendimento excelente com uma ferramenta perfeita.#goprodutividade

Até mais!

Assistente pessoal online - Joyce Coeli

Joyce Coeli

Assistente pessoal online

social joycecoeliassistentepessoal

instagram joycecoeliassistentepessoal

icon-3468 falecom@joycecoeli.com.br

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s